Violência e trânsito gera maior número de ocorrências no IMl


Notícias SergipeA violência e o trânsito continuam matando em Sergipe e disputam, ombro a ombro, quem fica em primeiro lugar. Somente no final de semama, o Instituto Médico Legal (IML) recebeu 21 ocorrências, sendo dez vítimas de arma de fogo, oito de atropelamento, uma de afogamento, uma de enforcamento e uma de queda da prórpia altura.

Nas últimas vinte e quatro horas, foram onze ocorrências, sendo cinco vítimas de acidentes de trânsito, quatro de arma de fogo, uma de afogamento e uma de queda.

Eduardo dos Santos, 29 anos, foi atropelado no último dia 6, no povoado Palmerinha, em Umbaúba. Ele morreu no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), no dia de ontem. Lucas Zeux Souza Lima, 16 anos, sofreu um acidente com moto, na Rodovia Rota do Sertão, em Canindé do São Francisco.

Rogério Gomes do Nascimento, 30 anos, morreu numa colisão entre duas motos, na avenida Euclides Figueiredo. Ele chegou a ser socorrido para o Huse, mas não resistiu. Durval Vitor da Silva, 48 anos, morreu num acidente com carro, em Carmópolis. José Edmilson dos Santos, 51 anos, morreu numa colisão entre uma moto e um carro, no povoado Queimada Grande, em Poço Redondo.

As quatro vítimas de arma de fogo foram: Alisson Santos Oliveira, 28 anos, morto no bairro Santa Maria; Wesley Dias dos Santos, 22 anos, alvejado no bairro Santos Dumont e vindo a morrer no Huse; Adriano dos Santos Arcanjo, 29 anos, morto no conjunto Jardim I, em Nossa Senhora do Socorro; e Gilson Santos de Oliveira, 64 anos, morto em casa, em Siriri.

Jean Marcos dos Santos, 35 anos, morreu afogado na Prainha da Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, e seu corpo foi encontrado na Ponte do Imperador, no Centro de Aracaju.

José Leal do Nascimento, 94 anos, foi vítima de queda da própria altura e morreu no Hospital Cirurgia.



Do sc noticias com informações do portal f5 news.

0 comentários:

Postar um comentário

Redes e links sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites