BANDA CHICA ÉGUA ESTÁ SENDO PROCESSADA POR PROMOTOR DE JUSTIÇA, POR FAZER APOLOGIAS AO USO DE DROGAS E A DESVALORIZAÇÃO DA MULHER

Mulher faz sexo oral no palco
em show da Banda Chica Égua
O promotor de justiça Francisco de Jesus acessou a rede social Facebook, e se assustou ao se deparar com uma foto pornográfica envolvendo um integrante da Banda Chica Égua.

Na foto uma mulher parece estar fazendo sexo oral com um integrante da banda, a foto foi tirada em um show que acontecia em Teresina Piauí no bar “A Fazenda”.
Francisco de Jesus, instaurou um procedimento para identificar os responsáveis pelo caso, que já foi enviado para a Delegacia Wilma, “Vi aquelas imagens depreciativas, ridicularizando a mulher e por isso estou instaurando um procedimento para identificar os responsáveis por isso” relatou.

Promotor Francisco de Jesus,
Moveu ação contra a Banda Chica Égua 

Segundo o promotor, este caso poderá ser enquadrado civilmente, com pedido de idenização coletiva que será usado para doação á instituições de caridade.

Além da idenização, eles também podem ser processados criminalmente pela violação da dignidade do gênero feminino.

“Depois de identificado vamos recomendar que se abstenha da prática de divulgação dessas imagens. Pode haver censura das imagens e até das músicas, que ouvi dizer que são depreciativas também. Uma mulher não pode ter a imagem violada desta forma” afirma o promotor de justiça.




Fonte: Santa Rosa News-Pi

0 comentários:

Postar um comentário

Redes e links sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites