Foto: Sergio Silva/AAN |
A geração de emprego e a capacitação de jovens
e adultos é um dos planos do prefeito João Alves Filho. Contemplando esse
objetivo, a chegada de uma forte empresa de call center a Aracaju, fortificará
essa ideia e dará frutos a mais desenvolvimentos para a capital sergipana. Na
tarde desta quarta-feira, 20, a empresa, através de três de seus
representantes, esteve na sede da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e
conversou com o vice-prefeito, José Carlos Machado.
A AlmaViva do Brasil se instala em Aracaju
e, além de treinar e capacitar jovens e adultos, vai gerar 3.500 empregos, isso
somente de forma direta. Presente nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo e
Juiz de Fora, ao se estabelecer na capital com o apoio de incentivo da PMA, já
está trabalhando em cima do desenvolvimento de 800 jovens para, então, até
julho conseguir completar o número desejável.
"Aracaju é a primeira capital do
Nordeste a receber uma empresa de telemarketing desse porte, que vai contribuir
de forma bastante relevante para o desenvolvimento econômico da nossa cidade.
Isso só veio a nos alegrar e nos impulsionar ainda mais a criar projetos de
desenvolvimento nesse sentido", comentou o vice-prefeito, José Carlos
Machado.
Acreditando no novo investimento e nos bons
frutos que Aracaju pode gerar, o diretor da empresa, Carlo Ruggeri, afirmou que
a capital é uma das cidades alvo de vários empresários. "Tendo em vista a
importância e o crescimento que viemos observando, Aracaju nos foi uma
agradável aquisição, por assim dizer. Por isso, não hesitamos em trazer a
empresa para a cidade", disse confiante o diretor da AlmaViva.
O primeiro contato
Durante a visita da presidente Dilma
Rousseff à capital, no último dia 29, o governador Marcelo Déda elogiou a
postura do prefeito João Alves, por receber a empresa especializada em prestar serviços
de call center AlmaViva do Brasil, prova de que, mesmo tendo sido um
compromisso firmado na gestão anterior, o atual prefeito sabe reconhecer bons
investimentos.
O primeiro contato foi estabelecido pelo
governador, durante visita a Italia, país de origem da empresa. Demonstrando
apoio às ações do Governo do Estado, com o foco na sociedade aracajuana, a PMA
agora vai amadurecer e dar mais vigor ao projeto.
AlmaViva do Brasil
A AlmaViva do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo Almaviva - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology, nos serviços de CRM e em Consulting e Knowledge Management para a Administração Pública, Entidades e para os setores de Telecomunicações, Indústria, Transporte e Logística, Território e Ambiente, Defesa e Segurança, Bancos e Companhias de Seguros.
Chegou ao Brasil em agosto de 2006. Hoje, possui 2.200 Posições de Atendimento (PA's) em Belo Horizonte, 2.800 PA's em três filiais de São Paulo e 1.200 PA's em Juiz de Fora.
Agência Aracaju de Noticias
0 comentários:
Postar um comentário